segunda-feira, 11 de abril de 2011




"Só emagreci quando entrei na academia"





Camila chegou a pesar 83 quilos e perdeu 15 quilos em oito meses


Camila Freire Antonoff 
Idade: 
 26 anos
Altura: 1,70 metro
Peso atual: 68 quilos
Conquista: chegou a pesar 83 quilos e perdeu 15 quilos em oito
Para mim, nunca foi fácil ser magra. Na adolescência, minha rotina era comer e estudar e, quando comecei a trabalhar, vivia de casa para o escritório, sem fazer atividade física nem cuidar da alimentação. Saía de manhã sem tomar café e fazia só duas refeições por dia (fora as besteiras beliscadas nos intervalos), e, apesar de nem sempre exagerar na quantidade, comia muita fritura e quase nada de salada. Tentei várias dietas. Emagrecia, mas voltava a engordar. Em setembro do ano passado, depois de terminar um namoro longo e pesando 83 quilos, resolvi que iria entrar em forma. O primeiro passo foi me matricular na academia. Já tinha tentado e desistido antes, mas, dessa vez, descobri que encontrar um lugar e uma atividade que você gosta (corro e faço musculação cinco vezes por semana) é fundamental para ganhar motivação e a ginástica funcionar. Também consultei a nutricionista do meu trabalho e comecei uma dieta que me ajudou a emagrecer sem perder
o pique para treinar. Não há nada que eu não possa comer, mas coloquei mais fruta, legume e verdura no prato, reduzi as porções nas refeições principais e passei a fazer lanchinhos entre elas. Quando fico tentada a cometer um deslize (adoro coxinha e bolinha de queijo!), penso no meu esforço para emagrecer e resisto. Mas não passo vontade de chocolate: como todo dia. A diferença é que, agora, em vez de devorar uma barra inteira, fico satisfeita com um tablete pequeno. Na verdade, todo mundo sabe o que precisa fazer quando o objetivo é emagrecer. Só falta colocar em prática. Isso fica fácil quando você passa a se gostar mais e percebe que é a única responsável pela sua felicidade. Ainda quero secar 4 quilos e sei que vou chegar lá. Depois que você vê como é bom ser magra e não ser dependente da comida, consegue chegar aonde quiser.

BEM NUTRIDA O DIA INTEIRO
Toda manhã, Camila sai de casa com uma lancheira, onde leva o que vai comer entre
as refeições principais (que geralmente têm salada, arroz integral e um filé de carne magra grelhada). Assim, ela não fica faminta na hora do almoço nem vai treinar à noite de barriga vazia (ou cheia demais).

Lanche da manhã
1 fruta (banana, pera, abacaxi, mexerica ou morango) + 3 castanhas-do-pará
+ 1 ameixa seca

Lanche da tarde 
1 fruta + 1 damasco seco + 1 col. (sopa) de semente de girassol + 5 castanhas de caju.

                                        Se ela Consegiuu...você também conseguee!!




- Boa Forma
http://boaforma.abril.com.br/eu_consegui...


Nenhum comentário:

Postar um comentário